3 MANEIRAS DE CONSEGUIR UM EMPRÉSTIMO COM RESTRIÇÃO

Os últimos anos não foram fáceis para grande parte da população brasileira. A crise que começou em 2014 ainda tem muitos reflexos nos dias de hoje: alta no desemprego, fraco comércio e inadimplência forte.

Atribuído a tudo isso somam-se os boletos: contas de celular, mensalidade da escola, faculdade, aluguel etc. Uma bola de neve que não acaba e que só dificulta a vida de quem precisa de dinheiro. Se você é como muitos que estão nessa situação e para ajudar ainda tem nome sujo, saiba que existem possibilidades acessíveis para um empréstimo com restrição no nome.

Apesar das burocracias excessivas para a liberação de crédito por parte das instituições financeiras para um empréstimo com restrição, afinal, os bancos precisam ter garantias de que o dinheiro emprestado vai um dia voltar; há no mercado algumas opções.

CONFIRA AS 3 MANEIRAS DE CONSEGUIR UM EMPRÉSTIMO COM RESTRIÇÃO

 

Então você é um dos milhões de brasileiros taxados de inadimplentes e quer mudar isso. Veja agora as opções mais utilizadas para um empréstimo com restrição no nome:

  • Refinanciamento imobiliário ou de veículo – sua casa ou carro é utilizado como garantia para o banco caso aconteça algum imprevisto;
  • Penhor – bem de alto valor como joias (anéis, relógios etc.) utilizados também como garantia pelo banco;
  • Empréstimo Consignado – trabalhador assalariado, pensionista do INSS etc. podem dar o salário como garantia e o valor da mensalidade do empréstimo é debitado direto do pagamento.

 

Muitas das vezes as taxas de juros para quem busca um empréstimo com restrição não são as mais baixas do mercado, mas é porque o CPF dado como mau pagador não contribui para tal.

O importante é ao fazer o empréstimo utilizar o dinheiro da melhor forma possível para não entrar numa rotina de inadimplência sem fim.

 

Add a Comment

Your email address will not be published.