Máquina de cartão: 3 dicas para encontrar a máquina perfeita

Atualmente no mercado existem muitos modelos e opções de máquinas de cartão. Por isso, é normal que surjam dúvidas em relação a melhor alternativa para seu negócio. É nesse momento, que é indicado a analisar os principais aspectos desse tipo de serviço.

Para te ajudar nessa análise, separamos para você dicas para encontrar a máquina de carão perfeita para as suas necessidades. Confira abaixo alguns critérios que você não pode deixar de avaliar ao escolher a sua máquina de cartão. Confira:

1.    Compare as taxas da máquina de cartão

A primeira dica e uma das mais importantes é que você analise as taxas cobradas pelas máquinas disponíveis no mercado. Você deve consultar de cada máquina quais são as taxas para as diferentes modalidades de pagamento. Após essa consulta, compare entre as empresas disponíveis e veja qual taxa é a que mais está valendo a pena. Dessa forma, você evitará cobrança de taxas abusivas no momento da compensação do valor na sua conta bancária.

2.    Verifique os serviços das máquinas de cartão

Outro ponto que você precisa comparar entre as máquinas disponíveis no mercado são os serviços oferecidos. Algumas empresas oferecem, além dos serviços básicos, alguns serviços adicionais para seus clientes. Os dois principais e mais interessantes serviços extras, é a possibilidade de realizar recargas de celulares e o acesso a plataforma de gestão de vendas em tempo real.

Com esses serviços, os empreendedores conseguem não apenas atrair mais clientes para os seus estabelecimentos, como também gerenciar as vendas de maneira eficaz.

3.    Aceitação de bandeiras na máquina de cartão

E por último, mas não menos importante, um ponto crucial que você deve avaliar antes da contratação de uma máquina de cartão, é a aceitação de diferentes bandeiras. Ter uma máquina de cartão que aceite bandeiras das principais administradoras de cartão de crédito como Mastercard, Visa e Elo é sem dúvida um grande diferencial.

Add a Comment

Your email address will not be published.