Assist Card: Conheça a Assist Card e suas vantagens

Quando chegam as tão sonhadas férias, temos que segurar a ansiedade para conhecer os lugares turísticos, aproveitar a cultura local e degustar a culinária comum daquele país. Mas, antes de realizar o sonho, é preciso planejar a viagem para garantir que nada saia fora do script. Para que não haja nenhum imprevisto, uma boa escolha é garantir o Assist Card.

O Assist Card é a segurança necessária para a sua viagem. Tem planos que se adequam as necessidades reais de quem está planejando uma viagem para fora do país, com o suporte necessário para possíveis emergências e urgências que podem ocorrer.

A assistência médica em viagem atualmente é parte essencial do item DMHO (Despesas Médicas Hospitalares e Odontológicas) dentro dos principais planos de seguro viagem no Brasil. A Assist Card tem uma equipe com experiência e qualidade comprovada para resolver os problemas que podem surgir na sua viagem, além de diversos planos com diferentes custos e vários tipos de coberturas.

São várias as opções encontradas nos planos de questões médicas da Assist Card, como assistência médica e legal, odontológica, translado de corpo e repatriação sanitária, entre outros. Dando total segurança para você e sua família caso alguma emergência surja.

Existem também outras opções de planos relacionados diretamente com a sua viagem, como extravio e remarcações de passagens, acompanhamento de menores de idade, seguro para aparelhos telefônicos, translado de um familiar e seguro de acidentes. A Assist Card pode resolver estes possíveis problemas que infelizmente podem aparecer pelo caminho.

É importante prestar atenção qual plano da Assist Card se encaixa melhor no perfil da sua viagem. Às vezes, escolhemos o plano mais barato, mas que pode não ser o ideal durante sua estadia. Muitos clientes não prestam atenção a esse fato e acabam tendo problemas lá na frente. Por isso, procure a opção da Assist Card que te deixe mais seguro em todos os aspectos.

Add a Comment

Your email address will not be published.