Rastreador para moto: Conheça as vantagens de contratar rastreador para sua moto

O rastreador para moto é um produto que pode não atrair muitos motoristas à primeira vista, principalmente se o veículo já tiver um seguro. Entretanto, isso só acontece porque poucos entendem as vantagens desse dispositivo.

Sendo assim, trouxemos no nosso artigo 3 vantagens de ter um rastreador, para que você descubra se essa alternativa de proteção consegue suprir todas as suas necessidades. Confira!

1. Facilidade em recuperar o veículo com o rastreador para moto

Uma das maiores vantagens em ter um rastreador para moto é a comodidade que esse dispositivo oferece em casos de roubo ou furto. Quem já passou por essa situação sabe o quanto a localização do veículo é demorada.

Instalando o rastreador, é possível identificar com rapidez onde a moto está, fazendo com que as autoridades consigam recuperá-la com mais agilidade.

2. Rastreador para moto tem preço acessível

Para as seguradoras, ter um rastreador instalado no veículo significa mais segurança para o mesmo e, consequentemente, pouca probabilidade de o segurado precisar de um reembolso. Portanto, o preço do seguro convencional diminui bastante.

Por outro lado, se você não quer contratar um seguro, ter um rastreador também sairá muito mais barato e ainda garantirá grande parte da tranquilidade que a apólice consegue oferecer.

3. Rastreador para moto oferece maior controle para empresas

Outra grande vantagem do rastreador para moto – dessa vez para empresas – é a possibilidade de controlar sua frota de veículos. Dessa forma, é possível saber o que seus funcionários estão fazendo.

Além disso, é um dispositivo ideal para empresas que funcionam com entregas. Isso porque, ele beneficia tanto o empresário, ao otimizar a logística, quanto o cliente, revelando em tempo real onde está a mercadoria.

 

Agora que você conhece essas vantagens, não deixe de analisar o custo-benefício de um rastreador e repense sobre instalar esse dispositivo na sua moto!

Add a Comment

Your email address will not be published.